CBDS convida surdoatletas para campeonatos de Atletismo e Natação

CBDS convida surdoatletas para campeonatos de Atletismo e Natação

CBDS convida surdoatletas para campeonatos de Atletismo e Natação

Em setembro, a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) vai promover o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo e Natação 2022.

Para isso, a CBDS convida surdoatletas das modalidades, nas categorias feminino e masculino, para participarem do evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP), no Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O campeonato servirá como seletiva para dois torneios internacionais, que serão realizados em 2023. O Mundial de Atletismo Indoor para Surdos, que acontecerá em março, na Polônia, e o Mundial de Natação, que será realizado em agosto, na Argentina. 

Os surdoatletas interessados podem se inscrever até o dia 18 de julho. Basta procurar a associação de surdos de sua cidade ou a federação desportiva de surdos do seu estado para se cadastrar e, a partir disso, todos serão encaminhados para as seletivas da CBDS.

O evento é realizado pela CBDS, tem organização da Federação Desportiva dos Surdos do Estado de São Paulo (FDSESP), apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e patrocínio das Loterias Caixa e do Governo Federal.

Para saber mais acesse o site da CBDS.


Clique aqui para saber qual a associação filiada mais próxima da sua cidade

www.cbds.org.br
facebooktwitterinstagramyoutube
CBDS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS DE SURDOS

Compartilhe esta postagem