Blumenau sedia Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal 2022

Blumenau sedia Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal 2022

Blumenau sedia Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal 2022

Entre os dias 16 e 19 de junho, a cidade de Blumenau (SC) será a capital do Futsal. Isso porque a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS) reunirá representantes de associações de todo o Brasil para a disputa da Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal 2022.

A presidente da CBDS, Diana Kyosen, ressalta a importância do evento para o desporto de surdos. “A Copa Brasil 2022 contará com 28 associações e será uma grande marca na história da competição. A última edição aconteceu em 2011, na cidade de Jundiaí (SP), e teve a participação de 24 equipes no masculino e 4 equipes no feminino. Mais de 10 anos depois, e após uma pandemia, retornamos com mais uma edição do evento. Isso é a prova da credibilidade da CBDS, que tem trabalhado muito, e de forma transparente, para promover eventos dessa grandeza. E isso só é possível graças ao patrocínio das Loterias Caixa.”

Torneio reunirá 28 times em Santa Catarina, neste fim de semana (Imagem: Reprodução | CBDS)

A Copa Brasil Loterias Caixa de Futsal 2022 acontece até domingo, dia 19 de junho, no Ginásio do Sesi de Blumenau. O evento é realizado pela CBDS, e conta com a organização da Federação Desportiva de Surdos do Estado de Santa Catarina (FDSESC) e com apoio da Prefeitura e do Paradesporto Escolar de Blumenau, e do Sesi, além de patrocínio das Loterias Caixa e do Governo Federal.

Para saber mais acesse o site da CBDS.

www.cbds.org.br
facebooktwitterinstagramyoutube
CBDS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS DE SURDOS

Compartilhe esta postagem