CBDS conquista prêmio Brasil Mais Inclusão 2022

CBDS conquista prêmio Brasil Mais Inclusão 2022

CBDS conquista prêmio Brasil Mais Inclusão 2022

Premiação reconhece instituições e personalidades que atuam em prol da inclusão de pessoas com deficiência

Confederação Brasileira de Desporto de Surdos (CBDS) é uma das instituições vencedoras do prêmio Brasil Mais Inclusão 2022, promovido pela Câmara dos Deputados.

Indicada ao prêmio pelo deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG), a CBDS concorreu na categoria Mérito João Ribas, que reconhece as instituições que realizam trabalho em prol das pessoas com deficiência para promover uma sociedade mais justa.

“Agradecemos ao nobre deputado Eduardo Barbosa, pela indicação, e também a todos que votaram. Nos sentimos honrados pela escolha. São muitos anos dedicados ao trabalho incansável na área do desporto de surdos e um prêmio como este reafirma o nosso trabalho e nos mostra que estamos no caminho certo”, destaca a presidente da CBDS, Diana Kyosen.

O prêmio Brasil Mais Inclusão é uma homenagem anual da Câmara dos Deputados em reconhecimento ao trabalho de instituições e personalidades que atuam em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou que sejam exemplos de superação.

Todos os premiados receberão diploma de menção honrosa em uma cerimônia, sem data definida, a ser realizada na capital federal.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela CBDS. Trabalho que pôde ser ampliado, graças ao patrocínio das Loterias Caixa, que vem permitindo a realização de muitas melhorias nos processos e investimento no desenvolvimento dos surdoatletas brasileiros.

A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos tem o patrocínio dasLoterias CAIXA e do Governo Federal.

Para saber mais acompanhe o site da CBDS.


Clique aqui para conhecer os premiados deste ano

www.cbds.org.br
facebooktwitterinstagramyoutube
CBDS

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DESPORTOS DE SURDOS

Compartilhe esta postagem