CBDS aprova suas contas em Assembleia Geral Ordinária

Assembleia reuniu dirigentes e presidentes de federações de surdos (Foto: Divulgação)

No dia 9 de abril de 2022, a Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS)reuniu dirigentes e filiados em sua Assembleia Geral Ordinária, na cidade de Cuiabá (MT).

Durante o encontro foi apresentado o balanço anual da CBDS, além do parecer do Conselho Fiscal e do Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2021.

Responsável pela abertura da assembleia, Diana Kyosen, presidente da CBDS, comemorou a aprovação por unanimidade, tanto do balanço anual quanto do parecer e do relatório, apresentados durante o encontro. “A CBDS prioriza a transparência para atender aos surdos de todo o Brasil, garantindo a qualidade e desenvolvendo suas potencialidades como atletas. Por isso, é gratificante estar à frente desta gestão e poder trabalhar pela inclusão dos surdos por meio do esporte."

A presidente da CBDS, Diana Kyosen, e o diretor de Esportes, Igor Valério, durante apresentação na Assembleia (Foto: Divulgação)

A assembleia contou com a presença dos presidentes das seguintes federações:

Federação Desportiva de Surdos do Mato Grosso (FDSMT); Federação Goiana de Desporto de Surdos (FGDS); Federação Mineira Desportiva de Surdos (FMDS); Federação Desportiva de Surdos do Rio Grande do Sul (FDSRS); Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro (FDSERJ); e Federação Desportiva de Surdos do Estado de São Paulo (FDSESP), além de Wilson Santos, deputado estadual do Mato Grosso (PSD-MT), e do assessor parlamentar Rigel Brum.

A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos tem o patrocínio das Loterias CAIXAe do Governo Federal.

Para saber mais acompanhe o site da CBDS.

www.cbds.org.br
facebooktwitterinstagramyoutube