Certificado de Aprovação

Certificado de Aprovação

A convite da CBDS – Confederação Brasileira de Desportos de Surdos o Sr. Grigor Grigoryan membro do ICSD – Comitê Internacional de Esportes para Surdos esteve no Brasil e com uma comitiva da CBDS visitou a cidade do Rio de Janeiro e conheceu todas as estruturas esportivas assim como a capacidade de receber um evento de tal magnitude como a 24ª Deaflympics de Verão. Além das visitas aos locais tivemos uma agenda de reuniões com autoridades para alinhamento de todas as tratativas do evento, visando sempre a melhor logística.

Na oportunidade o Sr. Grigor entregou a Sra. Diana Kyosen, presidente da CBDS o Certificado de aprovação do Rio de Janeiro como cidade sede da 24ª Deaflympics de Verão de 06 a 20 de novembro de 2022. 

Este documento informa a seleção da cidade pelo Comitê Internacional de Esportes para Surdos e confirmada como vencedora. A CBDS como instituição filiada ao ICSD e gestora do evento no Brasil informa a satisfação em receber este certificado e reafirmamos nosso compromisso com um evento maravilhoso com a expectativa de ser o marco na história no esporte para surdos.

Segue no site oficial: http://deaflympics2021.com.br/

Segue certificado de aprovação

Compartilhe esta postagem