Logo

Please Wait ...
0%

Logo

Doações e Patrocínios

Através da campanha #SomosTodosSurdolímpicos  a CBDS está buscando arrecadar recursos financeiros para a Delegação Surdolímpica do Brasil 2017.

A CBDS é uma entidade sem fins lucrativos gerenciada e mantida com trabalho voluntário há 32 anos, as rendas arrecadadas por meio das taxas cobradas às Entidades filiadas e surdoatletas servem para auto sustentação e, são insuficientes para cobrir as despesas de participação nas Surdolimpíadas.

Não temos nenhum patrocínio ou repasse governamental garantido para este fim, por isso contamos com a sua colaboração. Ajude essa equipe a fazer bonito no Deaflympics 2017!!!

Aceitamos doações e patrocínios em forma de dinheiro ou de materiais e serviços (passagens aéreas, uniformes e materiais esportivos).

Desde outubro de 2016 disponibilizamos nosso Projeto para patrocínios aqui neste site,  encaminhamos-os aos nossos parceiros e a diversas empresas. Ao longo do tempo o Projeto precisou ser revisado devido às alterações no orçamento e na quantidade de pessoas que comporão a Delegação. No link abaixo é possível acessar a versão atual (05/04/2017): Projeto para Financiamento da Participação da Delegação Brasileira no“2017 Summer Deaflympics”

Também estamos arrecadando doações de pessoas físicas, foi realizada campanha de arrecadação virtual por meio do Kickante, a qual já foi encerrada: https://www.kickante.com.br/campanhas/apoio-delegacao-surdolimpica-brasileira-2017 

Porém, continuamos recebendo doações em nossa conta bancária. Faça sua doação em qualquer valor a partir de R$ 10,00 por meio de transferência ou depósito bancário para:

Banco do Brasil
Agência: 3413-4
Conta corrente: 39.261-8
Beneficiário: Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS)
CNPJ: 28.636.504/0001-11
envie comprovante para surdolimpiadas@cbds.org.br

Importante ressaltar que diante das dificuldades para conseguir patrocínio e doações surdoatletas e equipes têm organizado diversas ações particulares, como rifas, eventos, campanhas de cowdfunding, etc. com objetivo de conseguir recursos para suas despesas. Estas ações são realizadas de forma independente da CBDS.